Barro, pedras e buracos tomam conta da estrada que liga Itamuri a Belisário

10
2975

Estrada está em situação precária e com risco de causar acidentes.

A estrada que liga os distritos de Itamuri a Belisário já é difícil de trafegar por ser de terra e quando chove então, aí é que a situação complica ainda mais para a população que mora nos distritos. Um morador de Belisário enviou a nossa redação fotos da estrada Itamuri-Belisário, que mostra o que os moradores enfrentam quando chove.
Além do problema ocasional, causado pela chuva, há outros que até hoje não foram solucionados. Como é possível ver nas fotos registradas pelo morador do distrito, há diversos buracos, barro e muitas pedras por toda a estrada, o que pode causar um acidente a qualquer momento.
Indignado e em nome da população prejudicada, o morador pede uma atenção especial ao prefeito para que medidas sejam tomadas com relação a essa estrada intransitável.

“A população pede socorro. Estrada com muito buraco, barro e muitas pedras. Os governantes não tomam nenhuma providência. Tanto o prefeito, quanto o vereador Lelei que representa Belisário na Câmara. Essa estrada é de muito uso da população pra ir ao trabalho.” Diz o morador do distrito de Belisário.

Que reforça ainda o descaso com a saúde pública no distrito.

Sem contar também que muitos são obrigados a ir a Muriaé para se consultarem. Isso porque, sempre falta médico na UBS de Belisário.

10 COMENTÁRIOS

  1. Realmente tá uma vergonha essa nossa estrada de Belisario, nao só a que liga Belisario a Muriaé, mas as outras aqui na zona rural tbm tá horrível, Mato tomando conta, buraco que não tem como sair fora. Nossas estradas nunca esteve tão ruim…e não é só por aqui, lá em São João do Glória, itamuri até o asfalto, pela vergonha…ta todas ruins, um descaso total, só se lembram do povo bobo na época das eleições.

  2. Infelizmente a zona rural esta abandonada. Nunca vi as estradas em tão péssimo estado.Os onibus chegam a chiar escorregando podendo levar as crianças pelo barranco abaixo. Total descaso com a população que acreditou e deu seu voto de confiança. Muita incompetência e despreparo do prefeito e de seus assessores.Coloquem quem sabe fazer, parem de ficar brincando com os serviços públicos.Uma lástima!!!!

  3. A situação de Belisario esta um descaso,com as estradas e agora com a saúde estamos sem médico clínico geral sem pediatra até onde vamos parar.Mas não se preocupem a cavalgada esta chegando devem dar um jeito na estrada,pro bonitão do prefeito ir lá aparecer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here