Homem é preso após assaltar posto de combustível no Dornelas com moto emprestada, em Muriaé

0
251

Segundo o autor, o que motivou o crime foram as dívidas.

A guarnição compareceu ao Posto no bairro Dornelas na noite desta terça-feira (11/6), onde a vítima/frentista relatou que no momento em que estava no caixa, surgiu uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha, sendo o condutor branco, claro, de estatura alta, trajando uma blusa cinza, calça jeans, capacete branco com viseira espelhada, o qual abordou-lhe e anunciou o assalto, simulando estar armado. A vítima entregou ao autor, uma quantia aproximada de R$450,00 tendo este evadido do local.
As câmeras de monitoramento do estabelecimento filmaram a ação, sendo constatado que a motocicleta se trata de uma Honda/CG Titan, de cor vermelha, e possui um adesivo de cor branca no para-lama, com possível adulteração da placa. Posteriormente através de várias combinações, foi identificado a placa, sendo o proprietário também identificado, e após diligências o veículo foi localizado pela Rua João Dornelas, sendo constatado o veículo Honda/CG Titan, com um adesivo no para-lama dianteiro com as mesmas características que foram registradas pelas câmeras de monitoramento do posto de combustíveis.
O proprietário informou que havia emprestado a sua motocicleta, por volta das 12:30 horas, para um conhecido, o qual alegou que buscaria alguns documentos para fazer uma consulta médica, e que após cerca de 30 minutos o autor retornou e lhe entregou a referida motocicleta, pedindo também uma blusa emprestada, alegando que a blusa cinza que trajava no momento estava com mau cheiro, sendo entregue ao mesmo uma blusa branca. Posteriormente o autor saiu de sua residência não sendo mais visto.
O proprietário da motocicleta repassou os possíveis endereços onde o autor pudesse ser localizado, sendo realizadas diligências pelas viaturas de serviço no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A motocicleta foi removida pelo guincho bem como o capacete utilizado no crime foi recolhido. Dando prosseguimento ao rastreamento as viaturas retornaram à casa do autor, por volta das 19:50 horas, no bairro Porto Belo, onde lograram êxito em localizá-lo, sendo e preso em flagrante e confessado a autoria do roubo, dizendo que agiu sozinho e o motivo do crime seria por ele estar com várias dívidas, e que o proprietário da motocicleta não tem nada a ver com os fatos e que a camisa usada durante o roubo teria ficado na casa do mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here