Assaltante é contido por funcionários de supermercado no Dornelas

0
201
Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal

Ele já havia tentado roubar um mercado em outro bairro minutos antes.

Um homem, de 42 anos, foi contido por funcionários de um supermercado durante assalto em Muriaé, na noite de terça-feira (9/4). Segundo a Polícia Militar (PM), ele já havia tentado cometer um roubo em outro estabelecimento.
De acordo com a PM, o homem foi primeiro em um mercado na Rua Simeão Feres. O proprietário do mercado, de 37 anos, contou que viu o homem se aproximar e perguntar a uma funcionária se havia cigarro. O proprietário reconheceu o homem e afirmou que ele já havia roubado o mercado anteriormente.
Após reconhecimento, o ladrão tirou uma arma da cintura e o dono do mercado reagiu. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante conseguiu fugir, sem levar nenhuma quantia, após dar um golpe com a arma na cabeça da vítima. O proprietário do estabelecimento apresentava escoriações e foi levado para atendimento médico no Hospital São Paulo.
A polícia foi acionada e se dirigia ao local da tentativa de roubo, quando foi informada pela Sala de Operações da PM que um roubo estava em andamento em um supermercado no Bairro Dornelas.
Nessa segunda ocorrência, o homem de 42 anos abordou uma jovem, de 23 anos, que trabalhava no escritório do mercado. O assaltante, com a arma, ordenou que a jovem entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. A vítima repassou o dinheiro e o homem também ordenou que ela entregasse a quantia que estava em um malote. A jovem não obedeceu e o ladrão roubou o celular dela.
Na saída do escritório, um segurança do estabelecimento, de 41 anos, tentou impedir a saída do assaltante. Eles entraram em luta corporal. Outros funcionários do estabelecimento ajudaram o segurança e conseguiram conter o assaltante até a chegada da PM.
A PM constatou que o assaltante estava com uma arma de airsoft, que foi apreendida.
Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal
Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal
Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal
Material apreendido com o assaltante — Foto: Silvan Alves/Arquivo Pessoal
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here