O primeiro Concurso de Quadrilhas de Muriaé será de muitas cores, coreografias e os mais diversos temas, na noite de sábado (13), no estacionamento do UNIFAMINAS a partir das 18 horas acontece a Primeira Edição do Arraiá de Muriaé.

O evento, inédito na cidade, vai contar com a apresentação de Quadrilhas Juninas profissionais de várias partes de Minas Gerais e pretende entrar para o calendário de Festividades Culturais do município assim como são o Gastronomia na Serra e a Virada Cultural, entre outros. Oito mil reais serão distribuídos aos vencedores do concurso: 5 mil para o primeiro lugar, 3 mil para o segundo e 2 mil para o terceiro.

Além das apresentações das quadrilhas e para animar ainda mais a festa, o Arraiá de Muriaé terá show da dupla Cristiano Banni e Daniel, todo o evento tem entrada é gratuita mas quem quiser contribuir com a Fundação Cristiano Varella (Hospital do Câncer) pede-se a doação de um litro de leite em caixa.

Barracas serão montadas com comidas típicas e bebidas variadas promovendo uma das mais belas tradições da cultura mineira.

A realização do evento é da União Junina Mineira, Prefeitura de Muriaé e Fundarte com apoio da Fundação Cristiano Varella e Unifaminas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here