Após incêndio em Notre-Dame, Ubisoft oferece ‘Assassin’s Creed: Unity’ de graça

0
150

Jogo tem a catedral em detalhes para ser explorada por dentro e fora.

Em meio à lamentação mundial pelo incêndio que devastou a Catedral de Notre Dame na última segunda-feira (15/4), em Paris, a Ubisoft resolveu liberar, nesta quarta-feira, 17, o download gratuito de ‘Assassin’s Creed Unity’ no PC por uma semana. Em nota, a empresa explica que “gostaria de propor a todos os seus jogadores a chance de experimentar a majestade e a beleza da Catedral”, que foi perfeitamente replicada em 3D para a produção do título.
Quem quiser baixar o jogo e explorar a grandeza de Notre Dame só precisa acessar este link e logar ou criar uma conta no Uplay, a biblioteca digital de games da Ubisoft. A cópia gratuita poderá ser resgatada pelos usuários até o dia 25 de abril, às 04:00 (no horário de Brasília) e garante acesso ilimitado a todos os seus recursos no computador.

Veja abaixo a mensagem da Ubisoft sobre essa ação:

‘Assassin’s Creed Unity’ foi originalmente lançado em 2014 e traz a Revolução Francesa como pano de fundo. Ele tem, até hoje, uma das renderizações em 3D mais impressionantes da Catedral – claro, com adaptações para a época em que o game se passa. Segundo a artista responsável pela modelagem do monumento, em entrevista ao The Verge em 2014, o processo de recriação durou cerca de dois anos.
A Ubisoft ainda anunciou que vai doar 500 mil euros (cerca de R$ 2,2 milhões) para auxiliar na reconstrução da Catedral. No link de acesso ao jogo gratuito, a companhia encoraja quaisquer usuários e parceiros que queiram ajudar com a restauração, convocando-os para também fazer uma doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here