Anitta participa de álbum de Madonna, canta funk e vira professora da diva

0
146
Anitta apareceu em álbum de Madonna (Imagem: Reprodução/Instagram)
Anitta foi convidada para o novo álbum de Madonna, “Madame X”, que teve a sua primeira música lançada nesta quarta-feira (17/4). A brasileira cantou o funk “Faz Gostoso” com a diva norte-americana. Ela ainda deu uma de professora e ensinou expressões curiosas em português para Madonna.
Em entrevista à Rádio Mix, no Rio de Janeiro, Anitta falou sobre o convite.

“Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva. Tudo o que ela fez para as mulheres na música… Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada”, declarou a cantora.

É muito fácil pensar que o mundo hoje é assim e assado, mas é difícil de as pessoas lembrarem que antigamente ela sofreu muitas pedras para garantir que hoje a gente tivesse esta liberdade de expressão. Eu tive a honra de dizer isso pessoalmente

, continuou.
Anitta contou ainda que passou mal durante as gravações da faixa. “Foi passando o tempo e eu fui melhorando. Até porque o que eu tinha que fazer com ela eu não podia ficar nervosa. Mas, depois, eu disse que ela já tinha mudado a minha vida só por ter passado aquelas horas ali com ela. Eu ensinei para elas algumas palavras”, finalizou.
Não foi a primeira vez que Anitta e Madonna se trombaram no mundo da música. Antes do encontro, a loira mostrou uma de suas filhas dançando “Indecente”, um dos lançamentos de Anitta no ano passado.
Em dezembro, quando Anitta publicou uma selfie delas juntas em um estúdio, Madonna foi só elogios. “É sempre divertido topar com uma amiga talentosa e linda no estúdio”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here