Agente é preso ao ser flagrado entregando drogas e celulares na penitenciária de Muriaé

0
279
Materiais encontrados após busca em celas do pavilhão onde agente penitenciário foi flagrado jogando material em Muriaé — Foto: Penitenciária de Muriaé/Divulgação

Além dele, três presos que estavam na cela onde material foi encontrado também tiveram flagrante ratificado.

Um agente penitenciário contratado foi preso por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares na penitenciária em Muriaé. Três presos tiveram flagrante confirmado por tráfico.
De acordo com a ocorrência, a direção recebeu denúncias de que o homem, de 36 anos, estava transportando drogas e celulares para o interior da penitenciária. Ele passou a ser monitorado. No domingo (6) ele foi flagrado arremessando objetos em direção às celas do pavilhão 1.
A partir disso, houve buscas em todas as celas do pavilhão. Foram apreendidas oito embalagens com maconha, dois aparelhos celulares, carregadores e baterias.
Além do agente penitenciário, cinco detentos das celas onde foram encontrados os materiais foram encaminhados à Polícia Civil, que ratificou flagrante de três presos e do agente. Segundo a ocorrência, um inquérito dará sequência às investigações.
Fonte: portal G1 Zona da Mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here