Abertas inscrições para artistas que queiram trabalhar em eventos de cultura na cidade

0
113

Iniciativa da Prefeitura pretende incentivar trabalhos artísticos e culturais em Muriaé.

A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas até o dia 9 de julho para o Credenciamento de Artistas de Muriaé e região. O processo tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundarte durante o período que vai de 20 de julho de 2018 a março de 2019. A iniciativa pretende ampliar as oportunidades para os muriaeenses que trabalham com arte e cultura na cidade.
A seleção não oferece nenhum vínculo empregatício entre contratante e contratado. Podem participar apenas pessoas físicas. “De forma pioneira e inédita na cidade, o credenciamento é uma ferramenta que permite que os artistas iniciantes tenham a oportunidade de apresentar seus trabalhos e recebam, de forma justa, pelos seus trabalhos. Nossa idéia é mapear também as diversas expressões culturais e suas potencialidades dentro de Muriaé e localidades vizinhas”, explicou a diretora da Fundarte, Flávia Neves.
A contratação dos credenciados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito e respeitando o calendário de eventos da Fundarte. Podem participar pessoas envolvidas com teatro, circo, dança, performances, mostras de arte, exibidores, produtores, grafiteiros de paredes, malabaristas e músicos. O chamamento público está disponível no site da prefeitura, onde encontra-se os prazos de entregas e documentações necessárias.

Serviço

  • Chamamento Público para Credenciamento de Artistas de Muriaé e região
  • Data limite: até 9 de julho
  • Endereço para inscrição no site da Prefeitura: http://www.muriae.mg.gov.br/site/cultura/
  • Telefone para mais informações: 3696-3385 ou 3696-3395

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here