32ª Corrida do Trabalhador acontece no bairro Santa Terezinha em comemoração ao Dia do Trabalho

0
341

Tradicional Corrida do Trabalhador atraiu centenas de atletas da cidade e região, e até de outros estados.

A tradicional “Festa do Trabalhador”, em comemoração ao feriado do Dia do Trabalho celebrado no dia primeiro de maio (1/5), movimentou o bairro Santa Terezinha durante todo o dia. O evento começou cedo e teve uma extensa programação, que contou com celebrações religiosas no início da manhã.

Logo depois aconteceu a 32ª Corrida do Trabalhador, que reuniu atletas da cidade e região e até de outros estados. Na categoria Geral Masculino, o primeiro lugar ficou com Valério de Souza Fabiano, que corre por Muriaé. Já na categoria Geral Feminino, Mirlene da Silva dos Santos conquistou o bicampeonato na competição. Ela, é de Nova Friburgo, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro.

A premiação era de valores em dinheiro e troféus para os primeiros colocados nas principais categorias. Os demais corredores ganharam medalha de participação.

O evento tem apoio da Prefeitura de Muriaé, representada no local pelo prefeito Grego e pelo vice-prefeito Marcos Guarino; pela secretária de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, Maria Conceição Rodrigues, carinhosamente conhecida como Nininha; pelo coordenador de Esportes, Forim; e Fundarte, representada pela diretora Flávia Neves e sua equipe.

Também estevam presentes os vereadores, Jair Abreu e Miriam Fachini. A realização é da Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha, com destaque para o Operário Futebol Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here