www.redeatividade.com

Notícias

Acidente deixa motociclista ferido na estrada do Vermelho

21/02/2013 - 08h43m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente na BR 356, em frente ao Condomínio Nova Muriaé, distrito de Vermelho. 
De acordo com populares que estavam pelo local, o motociclista seguia sentido Vermelho/Muriaé quando perdeu o controle da moto, placa DZR 9044 – Muriaé /MG, e bateu na lateral de um caminhão, placas GMC 4964 – Muriaé - MG que vinha em seguida contrário, sendo arremessado a alguns metros do local da batida; o choque foi tão violento que uma das rodas ficou amassada. 
A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros, com um suposto traumatismo craniano, além de vários ferimentos pelo corpo e encaminhado ao Hospital São Paulo, ele seria morador do distrito de Pirapanema.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e os moradores do Nova Muriaé reclamaram da falta de sinalização no local, já no mesmo dia da entrega das chaves foi prometido pelas autoridades que o local receberia  até uma passarela, porém até hoje nada foi feito e acidentes são constantes naquela parte da estrada.








*


Código de confirmação
  • lamemtavel gue Deus conforte a familha deus esta preparando un lugar
    para ele ate guando eses inprudentes ficaran soutos. cometendo inpruudencias


Rede Atividade - Todos os direitos reservados