www.redeatividade.com

Página inicial

20/10/2014 - 16h47m


Nesta terça e quarta-feira o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito realiza vistoria nos táxis de Muriaé e dos distritos. O procedimento, que é obrigatório para todos os taxistas e necessário para a habilitação anual dos veículos, acontece na Avenida Maestro Sansão, em frente ao Centro Administrativo, entre 7 e meia da manhã e três horas da tarde. Durante a vistoria serão conferidos itens de praxe, documentação e o alvará dos taxistas. Se aprovado o motorista adquire o licenciamento para 2015.


O evento que aconteceu no domingo contou com a participação de centenas de pessoas e arrecadou fundos para o pagamento da confecção de perucas para os pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé

20/10/2014 - 10h55m


A 4ª Caminhada Pela Vida, organizada pelo grupo AVB Fitness foi um sucesso. O evento que aconteceu no domingo, 19/10, contou com a participação de centenas de pessoas e arrecadou fundos para o pagamento da confecção de perucas para os pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. Os participantes percorreram um percurso de cinco quilômetros. Esta foi a primeira vez que o evento arrecadou fundos para uma campanha, antes as camisetas podiam ser trocadas por alimentos não perecíveis. Para continuar a campanha de arrecadação a Fundação Cristiano Varella abriu uma conta no Banco do Brasil. Os interessados podem depositar qualquer quantia em dinheiro até o dia 19 de novembro na seguinte conta: Banco do Brasil: Agência: 0286-0 conta corrente - 65000-5. No dia 22 de novembro a FCV fará uma prestação de contas das verbas arrecadadas.


O fato ocorreu na tarde deste domingo, após o pai tentar salvar o filho que estava se afongando.

20/10/2014 - 09h26m


Neste domingo (19) uma fatalidade levou a morte de duas pessoas da mesma família, pai e filho. Segundo informações passadas por familiares, Adilson José  Batista (45), o filho Tasso de Almeida (17), um sobrinho e a esposa , teriam ido  tomar banho no Rio Glória para se refrescar do forte calor que fez em Muriaé na tarde deste domingo. O filho do casal  ao entrar na água começou a se afogar, o pai na tentativa de salvar o filho também entrou, mais infelizmente ambos morreram afogados. A profundidade onde pai e filho se afogaram é de aproximadamente quatro metros. A esposa da vitima ficou em choque. A família é moradora do bairro São Gotardo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos, a perícia técnica foi ao local para os trabalhos de praxe e em seguida os corpos foram liberados  para o IML de Muriaé. Os corpos estão sendo velados no Cemitério Municipal da cidade até as 10 horas e em seguida seguem para o distrito de Capetinga. O enterro está previsto para as 13 horas desta segunda- feira.


A foto usada nesta matéria foi cedida pelo site interligadonline.com

 

 



20/10/2014 - 08h29m


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária mandou recolher 12 lotes da vacina contra Meninigite C, produzida pelo grupo Pfizer. A medida foi tomada depois da constatação de partículas de óxido de ferro no interior das seringas. A empresa, contudo, garantiu que o material não altera a efetividade da vacina. Segundo a Anvisa, haverá desabastecimento do produto no país, mas existem alternativas disponíveis no mercado.


17/10/2014 - 16h55m


Na manhã desta sexta-feira as polícias Civil e Militar de Muriaé realizaram uma operação conjunta para cumprir Mandados de Prisão. Logo nas primeiras horas do dia os policiais se dirigiram ao Condomínio Nova Muriaé e obtiveram êxito em cumprir quatro, dos cinco mandados de prisão. O quinto já havia sido preso em outra ocorrência. Todos os detidos são suspeitos de expulsarem moradores do condomínio e de furtarem os bens de uma das famílias. Todos foram levados para a delegacia de Muriaé.